Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2009

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO FINAL

Este trabalho teve seu abarcamento no processo de aprendizagem. As disciplinas de Linguagem gráfica e intercâmbios culturais fizeram aguçar nossos conhecimentos empíricos sobre as artes e culturas, principalmente as voltadas para nossa realidade local.

Ilustrar, pesquisar, compartilhar e redescobrir a arte em suas inúmeras formas tem sido maravilhoso, a cada semana, ha um novo desafio, no entanto, é notório também que as mesmas são imprescindíveis.

Sabemos que temos nossas limitações e dificuldades, no entanto, nossa sede por conhecimento não nos impedirá de buscar sempre aprimoramento cultural.

Discorrer das atividades, desde a execução ao resultado, prolongar-se-ia por muitas linhas, contudo, foram de grande sabedoria e muito contribuíram para nossa prática enquanto educadores.

Em interações culturais, além das leituras dos conteúdos propostos da apostila, realizei inúmeras leituras fora do horário presencial para estudos de materiais extras, dos quais iluminaram muitas dúvidas impertinentes. Já em linguagem gráfica, a busca da prática e experiências através das atividades propostas, nos direcionou para uma nova visão do significar da arte em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário